quinta-feira, 18 de abril de 2013

          na década de 80 o foco eram os produtos, nos idos de 2000 o foco eram
          as pessoas, hoje o foco são os conceitos, a personalidade,
          visão, valor, missão.

 A Marca Existe (Personalidade)
O que a Marca é, como ela deve ser construída para criar uma percepção forte e consistente por seus públicos de relacionamento. É definida por uma Estratégia e tangibilizada na Plataforma da Marca, Nome, Marca e Universo Visual e Verbal.

A Marca Realiza (Experiência)
O que a Marca faz junto com seus públicos, como ela promove uma Experiência de Marca em todos os pontos de contato, por meio de embalagens, materiais de ponto de venda, ambientação corporativa e eventos.

A Marca se Espressa (Comunicação)
O que a Marca fala e como ela cria diálogo com todos os seus públicos de relacionamento. É a comunicação institucional, comercial ou promocional, tangibilizada por campanhas internas e externas, peças e ações de comunicação que reforcem a Proposta de Valor da Marca.





Nenhum comentário:

Postar um comentário